HECCUS - Tratamentos de Estética Corporal com Qualidade

HECCUS - Tratamentos de Estética Corporal com Qualidade.
A Bem Estar Valqueire traz para você, a mais nova arma no combate da Celulite e Gordura Localizada: o HECCUS.

O Heccus é um aparelho computadorizado que irá revolucionar o mercado da Estética. Através da combinação de ultra-som de alta potência, com uma corrente de grande porte, denominada Corrente Aussie - Corrente Australiana, que proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura.

Apresenta quatro modalidades terapêuticas - Sonoforese Tridimensional, Sonoeletroporação, Corrente Aussie e Corrente Polarizada. Possui uma técnica não-invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis e que pode ser utilizado em tratamentos pré e pós-cirúrgicos.

Dentre os resultados podemos ressaltar a ativação do sistema linfático (melhor drenagem linfática), a melhora da flacidez e da textura da pele, a melhora da definição da musculatura, a melhora da celulite e a redução gordura localizada (redução de medidas). É muito bom para tratamento de Fibrose pós-operatória, que aparece quando o acompanhamento pós-operatório não é feito adequadamente. Efeitos da terapia HECCUS na celulite, gordura localizada, flacides muscular e dranagem linfática..

SONOFORESE TRIDIMENSIONAL
A celulite ocorre devido ao mau funcionamento das células de gordura, os adipócitos, levando ao aumento de seu tamanho. Também há alterações no metabolismo, transtornos circulatórios e formação de fibrose. As vibrações promovidas pelo utrassom de alta potência geram alterações nas células ocorrendo um movimento de micromassagem. Assim, o ultrassom potencializa o efeito da corrente, a qual permite estimular o sistema linfático, auxiliando na movimentação da linfa de uma forma mais eficaz. Além disso, haverá a estimulação muscular por meio da corrente que é muito importante no tratamento da flacidez muscular. Com a terapia combinada Heccus, as ondas do ultrassom associadas a corrente Aussie são propagadas através das camadas da pele, epiderme e derme e tecido subcutâneo. Este procedimente é conhecido como sonoforese tridimensional. A terapia combinada Heccus promove um aumento no metabolismo celular, fluxo sanguíneo, supromento de oxigênio e nutrientes aos tecidos. Há redução das fibroses e tamanho dos adipócitos eliminando a gordura por meio do sistema linfático. Estes efeitos permitem a redução de medidas e um aspecto da pele mais harmônico.

SONOELETROPORAÇÃO
Existe uma outra forma de tratar a celulite, a gordura localizada e a flacidez tecidual chamada sonoeletroporação. Nesta modalidade de terapia combinada do equipamento Heccus há a associação do ultrassom de alta potência e a corrente polarizada, a qual apresenta polaridades positiva e negativa. O ultrassom associado a corrente polarizada possibilita a propagação de produtos farmacológicos através da pele. Os efeitos mecânicos e térmicos do ultrassom aumentam a penetração da substância. Uma pele bem hidratada facilita a permeação dos produtos. O campo elétrico criado pela corrente polarizada promove a passagem dos fármacos através da pele. O produto ministrado deve ser ionizado, ou seja, deve ter polaridade positiva ou negativa. A força de repulsão de cargas iguais que a corrente proporciona é responsável pela pentração do fármaco pelo tecido. A sonoeletroporação faz a associação de dois recursos de uma única vez. Ocorre assim uma potencialização nos efeitos da terapia, pois há associação dos efeitos mecânicos e térmicos(ultrassom), químicos e elétricos(corrente polarizada) com a atuação da substância farmacológica nos tecidos. Este tratamento permite a melhora no aspecto da pele, redução nas medidas, drenagem de líquidos que estão no meio intercelular, destruição da gordura e melhora do trofismo tecidual. Com estes efeitos obtêm-se resultados satisfatórios na celulite, gordura localizada e flacidez do tecido.

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA PELA CORRENTE AUSSIE

Maus hábitos alimentares,alterações posturais,predisposição genética e envelhecimento são fatores que podem levar a flacidez. Um outro fator causador da flacidez muscular é a falta de atividade física, pois quando os músculos não são solicitados corretamente as suas fibras atrofiam. O sedentarismo pode levar a perda da massa muscular e aumento do depósito de gordura.

A corrente Aussie é uma ferramenta indispensável associada ao exercício físico no tratamento da flacidez tecidual.A propagação da corrente Aussie estimula a contração do músculo,gerando adaptações teciduais como hipertrofia muscular. A corrente Aussie estimula as fibras musculares com maior potência,maior conforto e sem gerar dor. Estes efeitos reduzem a flacidez muscular que muitas vezes está associada à celulite e gordura localizada.

A corrente Aussie também pode ser utilizada para estimular a drenagem linfática,influenciando na atividade dos músculos dos vasos linfáticos,o que promoverá a drenagem e redução de medidas.

ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA PELA CORRENTE POLARIZADA

A corrente polarizada caracteriza-se pelo movimento de cargas elétricas positivas e negativas,promovendo drenagem dos líquidos corporais.

A associação dos efeitos da corrente elétrica como vasodilatação, aumento do metabolismo celular e mobilização dos líquidos corporais com a ação do fármaco usado para o tratamento, potencializa os efeitos da terapia. Normalmente se utiliza produtos indicados para a celulite,gordura localizada,flacidez tecidual e pós-operatório.

Agende uma avaliação na Clínica Bem Estar Valqueire com uma fisioterapêuta especializada para a indicação de qual o tratamento mais adequado e eficaz e venha conhecer o Heccus.

É importante lembrar que para se obter bons resultados são necessárias, pelo menos, duas sessões por semana, podendo também, realizá-las em conjunto com outras técnicas como a drenagem linfática manual e a massagem modeladora.

Todos os aparelhos de ultra-som: Heccus, Ultravac, Ultrameso, Ultracontour, Ultrashape, Ultra Cavity ou Manthus. Todos são semelhantes , são fabricados em fábricas e países diferentes, porém atuam da mesma maneira, nas moléculas de gordura. Através do ultra-som que vai alterar a permeabilidade de membrana, "amolecendo o adipócito" e eliminando este, pela drenagem dos aparelhos, para o sistema excretor do nosso organismo e no caso de "celulites", pelo efeito "antiinflamatório e antiedematoso" do ultra-som.



Desenvolvido por Seven Soluções